GUICHÊ DA INCUBADORA CHEGANDO NESSE FINAL DE SEMANA AO FREE FIRE, CONFIRA!

0
386

O final de semana vai iniciar com o evento “Guichê da Incubadora“, evento este que estará disponibilizando aos jogadores diversos itens com um mega desconto, podendo variar de 60% a 80% de desconto, neste post estaremos detalhando mais sobre o evento e suas premiações principais.

Guichê da Incubadora chega neste sábado (20) após às 04h (horário de Brasília). O evento estará trazendo o conjunto “Condessa Transilvânia”, este conjunto é feminino ou seja, só pode ser utilizado em personagens feminino.

COMO FUNCIONA O EVENTO

O evento consiste basicamente em ser uma roda com diversas porcentagens de desconto e apenas uma dentre as várias opções de desconto, está a opção que da direito ao jogador de obter itens disponíveis no evento por apenas 09 diamantes.

No evento, o usuário pode alternar suas premiações de forma gratuita apenas 6 vezes, após isso será cobrado um valor para atualizar. O evento possui descontos que variam do mais baixo que é de 60% ao mais alto, que é de 85%. Diferenciando-se dos demais eventos, como por exemplo a loja misteriosa, que permite o jogador de obter até 90% de desconto.

Através dos descontos, os valores dos itens diminui e aumentam conforme o desconto que o indivíduo obteve. Caso o usuário seja muito sortudo e gire a roleta fazendo assim com que caía na opção de 09 diamantes, todos os itens (SEM EXCEÇÃO) saíram por apenas 09 diamantes cada.