GRUPO T.R.A.P FARÁ APRESENTAÇÃO INÉDITA QUE TRARÁ UMA RECOMPENSA EXCLUSIVA PARA OS JOGADORES

0
1202

Neste sábado (27) a Garena estará trazendo de volta ao game o grupo T.R.A.P que fará uma performance inédita no free fire, o evento estará trazendo uma premiação exclusiva aos jogadores. A Garena deu início a pré-transmissão do evento nesta sexta-feira (26), até o momento só está sendo possível ver o palco onde ocorrerá a performance do grupo T.R.A.P .

O evento do T.R.A.P no Free Fire, como Dito anteriormente, será transmitido no canal global do Free Fire no YouTube, através do chat da live os jogadores poderão votar e escolher quais itens deseja adicionar na apresentação, como skins, pets e entre outros.

Confira abaixo o pré-evento;

https://youtu.be/0lKydGeVOYM

Vale ressaltar que as skins do T.R.A.P não estarão retornado ao Free Fire, o grupo fará apenas uma apresentação.

PREMIAÇÃO EXCLUSIVA

Para celebrar a apresentação do T.R.A.P no Free Fire a Garena disponibilizará um emote inédito neste final de semana, os usuários poderão coletar a premiação no sábado (27) após às 12h (horário de Brasília) até às 11:59h (horário de Brasília) no domingo (28), veja o passo a passo abaixo:

• Acesse a página do evento “Battle In Style”;

• Logo em seguida clique em “recompensa de login” para poder estar coletando o novo emote denominado de “Se Joga No Estilo”.