Garena Free Fire e Gol Linhas Aéreas Inteligentes são as marcas mais lembradas pelos brasileiros em maio de 2023

0
470

O mês de maio de 2023 trouxe consigo algumas surpresas no cenário das marcas mais lembradas pelos brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pelo renomado instituto de pesquisa de mercado, BrandIndex, duas marcas se destacaram no último mês: Garena Free Fire e Gol Linhas Aéreas.

Garena Free Fire, o popular jogo de batalha real para dispositivos móveis, conquistou um lugar especial no coração dos jogadores brasileiros. Com sua jogabilidade envolvente e constante atualização de conteúdo, o jogo se tornou uma febre nacional, atraindo milhões de usuários diariamente. A pesquisa revelou que o nome “Free Fire” está profundamente enraizado na memória dos brasileiros, tornando-se sinônimo de entretenimento digital.

A Gol Linhas Aéreas, uma das principais companhias aéreas do país, também conquistou uma posição de destaque no ranking das marcas mais lembradas. Com seus serviços de qualidade, ampla cobertura de rotas nacionais e internacionais e preços competitivos, a Gol se tornou uma escolha popular para os brasileiros que desejam viajar. Além disso, a companhia tem investido em ações de marketing e publicidade, reforçando sua presença na mente dos consumidores.

A pesquisa da BrandIndex foi realizada em todo o país, abrangendo uma amostra representativa da população brasileira de diversas faixas etárias e regiões. Os participantes foram convidados a mencionar as marcas que primeiro lhes vinham à mente em diferentes categorias, e o Garena Free Fire e a Gol Linhas Aéreas se destacaram em suas respectivas categorias.

A ascensão de Garena Free Fire e Gol Linhas Aéreas reflete as mudanças nos hábitos de consumo e no comportamento dos brasileiros. O aumento do uso de dispositivos móveis e a crescente busca por entretenimento digital têm impulsionado a popularidade de jogos como Free Fire. Por outro lado, o desejo de explorar novos destinos e a disponibilidade de opções acessíveis de transporte aéreo têm impulsionado a preferência pela Gol Linhas Aéreas.

As marcas que conseguem se manter relevantes e presentes na mente dos consumidores estão um passo à frente na competitiva indústria atual. Garena Free Fire e Gol Linhas Aéreas, ao se tornarem as marcas mais lembradas em maio de 2023, demonstram sua capacidade de se conectar com o público brasileiro e oferecer produtos e serviços que atendam às suas necessidades e desejos.

Confira abaixo o ranking das marcas mais lembradas de maio:

1. Garena Free Fire

2. Gol

3. Seara

4. Chevrolet

5. Latam

6. Subway

7. SBT

8. Sadia

9. Dove

10. Ifood

À medida que a tecnologia avança e os comportamentos do consumidor continuam a evoluir, será interessante observar como outras marcas se adaptarão a essas mudanças e buscarão conquistar um lugar nas mentes dos brasileiros. Por enquanto, Garena Free Fire e Gol Linhas Aéreas podem comemorar seu sucesso em serem as marcas mais lembradas pelos brasileiros no último mês.