GARENA ERRA EM AGENDA SEMANAL E NÃO LIBERA OS FRAGMENTOS DE CUBO AOS USUÁRIOS

0
826

Na sexta-feira passada (20) a garena lançou em suas redes a nova edição da agenda semanal, onde a mesma constava que nesta segunda-feira (23) haveria para os usuários do servidor brasileiro a premiação de 200 fragmentos de cubo mágico, entretanto a garena confirmou que de fato houve uma falha de comunicação e a mesma não irá liberar a premiação para os usuários.

A divulgação da premiação aconteceu na sexta-feira (20), o mesmo iria fazer parte do mini evento “Desafio de Booyahs” que acontece na data de hoje.

Em um novo comunicado a Garena confirmou que houve um erro de comunicação, onde a recompensa correta são 200 fragmentos de personagens, confira abaixo:

Fala, tropa! Estamos republicando a imagem da Agenda Semanal, pois houve um erro na comunicação do evento Desafio de Booyahs. A recompensa correta são 200 Fragmentos Universais. Pedimos desculpas! E fiquem ligados nos eventos dessa semana.

O mini evento já está disponível aos usuários, disponibilizando uma skin de recurso, árvore de lobby e 200 fragmentos universais.

SOBRE O CUBO MÁGICO FF

O Cubo Mágico é um item do Free Fire que pode ser utilizado para trocar por conjuntos (skins) no jogo, disponíveis em eventos anteriores e que não estão mais disponíveis por diamantes. É um dos itens mais desejados por usuários que perderam skins raras e antigas.