FREE FIRE WORLD SERIES TERÁ NOVO FORMATO EM 2023

0
618

A garena estará trazendo a nova versão do mundial de Free Fire dentro de alguns meses, o Free Fire World Series estará acontecendo em Bangkok (Tailândia), o campeonato contará com 18 times de 11 localidades diferentes, neste post estaremos trazendo mais detalhes a respeito da nova edição da FFWS 2023.

O mundial de Free Fire acontecerá entre os dias 10 e 26 de novembro de 2023, entretanto, a mesma ocorre em novo formato. Ao todo 18 equipes serão convidadas a participarem desta edição do mundial, porém, a divisão de vagas será diferente, confira:

FFWS: ETAPAS E DATAS

Seguindo um pouco da programação do ano passado, o mundial acontecerá em duas etapas, entretanto, o Free Fire World Series – Bangkok 2023 terá uma fase de grupos com 6 rodadas, essa etapa ocorre entre os dias 10 e 19 de novembro de 2023.

Durante a fase de grupos, os 18 times competidores serão divididos igualmente em três grupos para se enfrentarem entre si. As 12 melhores equipes competidoras estarão indo para a grande final, onde as mesmas estarão se enfrentando por três dias para conseguir o grande título de melhor equipe do mundo.

A grande final acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro de 2023 com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da garena (YouTube, TikTok, Kwai e Twitch).