FREE FIRE TRAZ NA PRÓXIMA SEMANA UMA NOVA CATEGORIA AO SISTEMA TREND+, CONFIRA

0
1516

Sem dúvidas um dos itens mais hypados do Free Fire são os itens com a temática “angelical“, desde o lançamento da primeira calça angelical em meados do ano de 2019 os usuários sempre vêm pedindo mais e mais itens relacionados ao tema.

Vendo isto é atendendo a pedidos, a Garena estará lançando em seu battleroyale a primeira calça angelical com efeito além de outros itens na mesma temática.

Tudo estará disponível na categoria “Angelical” no sistema Trend+, sistema este que visa sempre trazer itens inéditos e com raridade em categorias diferentes dentro do Free Fire, cada categoria possui seu tema.

No dia 16 de dezembro, será lançada a marca Angelical, parte da coleção da marca de moda in-game Free Fire Trend+, que contará com cinco novos itens. Os usuários devem aguardar até essa data para estarem conseguindo comprar o item inédito.

GARENA APRESENTA A CATEGORIA ANGELICAL EM SEU BATTLE ROYALE

A nova coleção trará cinco itens inéditos: a Bandana Engomadinho Angelical, a Calça Angelical Brilhante (masculino); a Calça Angelical Glamurosa (feminina); a Parede de gel Angelical Dourada e a Mochila Anjo da Noite.

Bandana Engomadinho Angelical estará disponível gratuitamente aos jogadores que conseguirem 75 Booyahs entre os dias 16 e 31 de dezembro.

Desde o Dia do Booyah 2022, os jogadores têm acesso a um cofre virtual de estilo e moda que permite a expressão com mais liberdade por meio de coleções e marcas especiais!

A marca Angelical chega depois da primeira coleção de skins chamada Potencial, que trouxe um toque casual e aparências sofisticadas inspiradas na vivacidade e personalidade dos jogadores de Free Fire. Reveja os itens da marca Potencial no Free Fire aqui.

Seja dentro ou fora do jogo, o Free Fire reforça sua ligação com o mundo da moda. Em novembro de 2021, em parceria com o Santander, o jogo saiu do mundo virtual e foi tema do primeiro desfile de skins , abrindo as passarelas do SPFW 2021, o que garantiu o ouro na categoria digital games técnica no prêmio do Clube de Criação.