FREE FIRE: NOVO EVENTO DE RECARGA, ROSINHA!

0
1334

Divulgado através do calendário semanal free fire, o próximo evento de recarga do mês de janeiro estará trazendo uma nova skin para parede de gelo pela ao nosso servidor, a nova parede de gelo é denominada de “Rosinha”, a mesma faz parte da parceria “Free Fire x SapaceSpeakers”.

O novo evento de recarga terá seu início neste quinta-feira(26) após as 00H (horário de Brasília), todos podem participar do evento, basta recarregar a quantia que se pede para desbloquear as recompensas.

Parede de gelo: Rosinha

Neste novo evento de recarga, a Garena também estará trazendo tokens “Presa do Dragão “, os tokens podem ser utilizados para evoluir sua M1014 DRAGÃO ESMERALDA , a mesma está disponível no jogo através do escolha royale.

Confira abaixo a meta deste novo evento de recarga:

• Recarregue 1 diamante: 10x tokens Presa do Dragão;
• Recarregue 300 diamantes:  10x tokens Presa do Dragão;
• Recarregue 500 diamantes: Parede de Gelo: Rosinha.

Além do novo evento de recarga, no mesmo dia a garena estará lançando na oficina de criação o novo modo “parkour” o mesmo irá proporcionar uma nova mecânica de jogatina dentro do Free Fire.

O QUE É O EVENTO DE RECARGA?

O evento de recarga ocorre entre 2 a 3 vezes por semana, onde a Garena presenteia os jogadores com algum item após terem feito uma recarga de diamantes Free Fire. Existe uma meta para ganhar o bônus no Free Fire, a empresa estipula um valor mínimo em diamantes para resgatar cada recompensa.