Free Fire introduz Assinatura Semanal Econômica na próxima atualização

0
99

Na mais recente atualização do jogo Free Fire, os desenvolvedores estão trazendo uma novidade para os jogadores ávidos por diamantes e recompensas. A partir desta atualização, as Assinaturas Semanal e Mensal receberam ajustes significativos, enquanto o serviço Super VIP foi removido. No entanto, os jogadores que possuem o serviço Super VIP ativo ainda podem resgatar os itens de compensação através do correio do jogo.

Uma das mudanças mais notáveis é a remoção da Loja de Descontos da Assinatura e das Recompensas Diárias relacionadas aos Diamantes. No entanto, para compensar essas alterações, uma nova oferta está sendo lançada: a Assinatura Semanal Econômica. Esta nova opção oferece aos jogadores a oportunidade de obter recompensas por um preço mais acessível do que a assinatura mensal tradicional.

Além disso, houve uma otimização na mecânica de compensação dos check-ins diários. Agora, os jogadores têm a opção de usar Ouro para compensar os check-ins perdidos da semana anterior, proporcionando uma maior flexibilidade aos usuários que podem ter perdido alguns dias de jogo.

Essas mudanças visam tornar o jogo mais equilibrado e acessível para todos os jogadores, permitindo que mais pessoas desfrutem das vantagens das assinaturas semanais e mensais, além de garantir uma experiência de jogo mais gratificante para a comunidade Free Fire.

Em resumo: Assinatura Semanal Econômica

1. Começando nesta atualização, as Assinaturas Semanal e Mensal foram ajustadas e o Super VIP foi removido. Jogadores com um serviço Super VIP ativo podem resgatar os itens de compensação no correio do jogo.

2. A Loja de Descontos da Assinatura e Recompensas Diárias (exceto Diamantes) foram removidas.

3. A nova Assinatura Semanal Econômica está disponível, proporcionando recompensas por um preço menor.

4. A mecânica de compensar os check-ins diários foi otimizada. Agora você pode usar Ouro para compensar os check-ins perdidos da semana anterior.