FREE FIRE E BK SE UNEM NOVAMENTE, SAIBA MAIS

0
803

O lançamento da mais nova colaboração acontece em parceria com a Garena, desenvolvedora do jogo, e estará disponível em todas as lojas do Burger King a partir de 01 de março de 2023.

O combo Free Fire do Burger King vem com:

Booyah Burger: um sanduíche preparado com um pão laranja com páprica, duas carnes, molho cremoso sabor queijo cheddar, bacon em cubos e Molho Furioso.

Chicken Granada: uma explosão de sabor trazendo o BK Chicken com recheio sabor cheddar.

Sorvete Pisante: sorvete tradicional de baunilha coberto com calda sabor blueberry, também conhecido como mirtilo, que esquenta.

Além de trazer esse combo inédito, o Burger King também presenteará os consumidores com códigos de recompensas (codiguins) do Free Fire! Apenas os fãs que comprarem o combo completo do BK Free Fire com o Sundae Pisante, terão direito à resgatar uma recompensa via códigos localizados na nota fiscal do pedido. Os itens variam, mas a rede antecipa a inclusão de itens como a Calça Angelical e Skin do Dino e arsenais básicos de armas, como granadas.

A partir de 1 de março, a unidade da Avenida Paulista em SP terá uma ativação na qual os consumidores poderão vivenciar experiências imersivas que simulem o ambiente do jogo.

SOBRE O BURGER KING

Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-fod fundada nos EUA por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Florida.

A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville. Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e rebatizam-na Burger King

Ao longo do próximo meio século, a empresa iria mudar de administração quatro vezes. O seu terceiro conjunto de proprietários foi uma parceria da TPG Capital, Bain Capital e Goldman Sachs Capital Partners tornando público em 2002. Em setembro de 2010, foi anunciada a venda da empresa para o fundo de investimentos brasileiro 3G Capital, por 3.26 bilhões de dólares.