FRAGMENTOS DE CUBO SERÃO DISPONIBILIZADOS GRATUITAMENTE NO ARRAIÁ FF, CONFIRA

0
637

Para celebrar as festividades juninas de 2023, a Garena estará trazendo aos seus usuários do servidor brasileiro, diversos fragmentos de cubo mágico como uma das premiações do evento Arraiá Free Fire. Neste post, você confere todas as informações relacionadas ao tema.

A informação citada acima foi confirmada e repassada pela própria Garena através de suas redes sociais. Até agora, a garena já confirmou que distribuirá ao todo 50 fragmentos de cubo.

A garena só não informou se o repasse destes fragmentos ocorrerá através de missões ou se será dado a todos os usuários através do login no jogo.

Os fragmentos gratuitos serão distribuídos nos dias 17 e 18 de junho de 2023.

SOBRE OS FRAGMENTOS DE CUBO

Fragmentos de cubo mágico são tokens que podem ser adquiridos através de eventos especiais que são realizados pela desenvolvedora do Free Fire em seu battleroyale eventualmente. Os Fragmentos podem ser utilizados para obter um cubo mágico.

SOBRE O CUBO MÁGICO

O Cubo Mágico é um item do Free Fire que pode ser utilizado para trocar por pacotes de roupas (skins) no jogo, disponíveis em eventos anteriores e que não estão mais disponíveis por diamantes. É um dos itens mais desejados por usuários que perderam skins raras e antigas.