FFWS 2022: CONFIRA OS 17 TIMES PARTICIPANTES

0
709

Nesta semana a garena estará lançando a nova edição do maior torneio de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series ou apenas FFWS acontecerá a partir desta sexta-feira (25) com duração até no sábado (26). Essa primeira fase do evento acontece na sexta com as classificatórias e no sábado ocorre a grande final.

Confira abaixo o comunicado da Garena sobre a nova edição do campeonato mundial:

O Free Fire World Series (FFWS), maior torneio de Free Fire do mundo, está de volta e, desta vez, ele leva as equipes para Bangkok, na Tailândia, o lar dos últimos dois campeões do FFWS, para competir pelo título de melhor do mundo. 

Marcado para este final de semana, dias 25 e 26 de novembro, o campeonato será transmitido para todo o mundo. Os fãs brasileiros que quiserem acompanhar a disputa devem sintonizar nos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube, TikTok, Twitch ou ainda acompanhar na RedeTV! ou  Space a partir das 11h (horário de Brasília) no dia 25 e a partir das 10h30 (horário de Brasília) no dia 26. 

Os jogadores poderão ainda ganhar recompensas dentro do Free Fire enquanto assistem as partidas, conforme as metas de visualização forem batidas nas plataformas participantes. Confira abaixo as recompensas a cada meta:

O FFWS 2022 Bangkok será dividido em duas fases: as classificatórias e a final, ambas com oito partidas que irão alternar entre os mapas de Bermuda, Kalahari, Purgatório e, pela primeira vez na história do mundial, Alpine.

Ao final de cada rodada, as equipes receberão pontos de acordo com sua classificação e abates. Cada abate garante ao time um ponto e cada Booyah!, garantirá doze pontos, seguidos de nove pontos para o segundo colocado e oito pontos para o terceiro. Em caso de empate, o time com mais Booyah’s! vence.