FARRA DE COLECIONADORES CHEGANDO AMANHA, CONFIRA!

0
710

Um dos eventos de menor frequência em nosso servidor estará chegando amanha em nosso servidor trazendo diversos itens para os jogadores adquirirem, dentre os itens temos skin de personagem, skins de recurso e emotes, neste post estaremos trazendo todas as informações do evento.

O web-evento estará chegando ao nosso servidor neste quarta-feira (19) após às 04h (horário de Brasília), o evento estará trazendo o conjunto Chamas Douradas e o conjunto Rainha Coelho ambos já vieram ao jogo.

Além dos conjunto, o evento também estará trazendo outros itens. Confira os itens no banner do evento logo abaixo:

COMO FUNCIONA O EVENTO:

Existem 3 tipos diferentes de premiações: Prêmios singelos, prêmios colecionáveis e prêmios especiais. Usando um giro simples, te dá chance de ganhar itens dos 3 tipos de premiação, enquanto o giro especial te dá chances de ganhar itens dentre os prêmios colecionáveis e os prêmios especiais.

Haverá um desconto de 50% nos primeiros giros. Para garantir um grande prêmio, será necessário dar 5 giros especiais, custando um total de 495 diamantes. Um giro custará 19 diamantes, e um giro especial custará 99 diamantes.