EVENTO NÍVEIS DE DESCONTOS VEM COM SKINS DA SÉRIE LCDP

0
2120

Amanhã (Sábado) chegará ao jogo um novo web evento, NÍVEIS DE DESCONTO fincando até o dia 14 (quinta-feita). Evento esse, que virá com as skins da série La casa de papel, que havia chegado ano passado na loja misteriosa.

Além das skins da LCDP teremos 2 conjuntos inéditos, o conjunto Encrenqueiro e seu par feminino, o conjunto Encrenqueira. Os conjuntos chegaram junto com a atualização OB30 e estarão vindo pela primeira vez ao jogo nesse sábado.

Abaixo podemos ver os conjuntos que virão ao jogo:

O web evento Níveis de desconto funciona da seguinte maneira:

Gire para conseguir o primeiro desconto. Este desconto poderá ser usado para todos os itens do nível 1.

Em cada parte desbloqueada terá uma roleta para obter um desconto, podendo obter até 90% ao chegar na parte final do web evento.

Após o desconto do nível 1 ser desbloqueado, você poderá consumir comprando os itens do nível 1 com o desconto adquirido, e ao atingir um certo consumo de diamantes, o nível 2 será desbloqueado, o mesmo acontece com o nível 3 após a consumação dos itens no nível 2.

Ao ser desbloqueado um nível, será necessário girar para obter um novo desconto. Este novo desconto será adicionado ao nível anterior, ou seja, o desconto do nível 2 será adicionado ao desconto do nível 1, e quando o desconto do nível 3 é obtido, este desconto será adicionado novamente ao nível 2.