Espada Mortal irá retornar ao battleroyale da Garena?

0
587

O modo Espada Mortal chegou ao Free Fire no ano de 2020 e desde então nunca retornou, o mesmo trazia uma temática totalmente nova ao Free Fire além da jogabilidade do modo que era bastante viciante.

Entretanto, a Garena divulgou hoje (04) em suas redes sociais uma imagem com una legenda bastante intrigante que deixou especulações no ar.

Afinal, a Garena irá realmente trazer novamente o modo tão aguardado pelos usuários? Ao que tudo indica, sim. De acordo com uma breve interpretação da legenda e o conteúdo do post é possível ver e até confirmar que este modo tão aguardado estará de volta ao universo do Free Fire.

Em contrapartida, a Garena não informou datas exatas, então cabe aos usuários aguardarem um novo pronunciamento da Garena em relação ao modo “Espada Mortal“.

ESPADA MORTAL

O modo era divido em três fases, o que o tornava diferente dos outros modos, confira abaixo:

FASE 01: sua primeira fase consistia basicamente em atacar os jogadores com sua espada demoníaca, o mesmo além de atacar os jogadores, ainda pulava em cima dos mesmos para causar mais dano nos jogadores.

FASE 02: Após os jogadores retirarem bastante vida do Samurai Zumbificado ele usava o poder que o mesmo possuía para transformar o céu em cor de sangue, o mesmo nesta fase utilizava de toda sua força para abater os jogadores com apenas um golpe.

FASE 03: Quando a vida do samurai começava a ficar vermelha, o mesmo começava a andar e atacar os jogadores de forma mais prescisa, nesta fase os jogadores deveriam exterminar o samurai a todo custo, tendo em vista que a vida do mesmo já estava se esgotando.

Após os jogadores exterminar o samurai, era exibido uma cutscine, onde na mesma o samurai sumia deixando assim apenas sua katana para trás.