DRAGÃO ESMERALDA RETORNA AO NOSSO SERVIDOR NESTA SEMANA

0
500

Sem dúvidas um dos eventos que a Garena ama trazer ao nosso servidor é o “Escolha Royale”, o mesmo trata-se de uma roleta onde nela fica contido diversas recompensas que o evento trás. Nesta postagem estaremos trazendo mais informações sobre a nova edição do escolha royale.

O novo escolha royale Free Fire estará trazendo uma skin de recurso para a arma M1014. O evento estará chegando ao nosso servidor nesta sexta-feira (17) após às 04h (horário de Brasília).

O evento estará trazendo a skin de recurso – arma evolutiva Dragão Esmeralda, o evento também estará trazendo outras premiações que ainda não foram divulgadas.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem!