Foi encontrado nos arquivos do Free Fire, itens que confirmaram a primeira colaboração do ano com o game Devil May Cry. A parceria ainda não foi anunciada, mais deverá estar chegando ao game na próxima atualização que ocorre na próxima quarta-feira (11).
Free Fire fará parceria com Devil May Cry
Assim como ocorreu na colaboração entre Free Fire e Assassin’s Creed (2022), poderemos encontrar conteúdo inspirado no game Devil May Cry dentro do Free Fire, como conjuntos, skins de recurso e entre outros conteúdos.
Os jogadores de Free Fire poderão ir a batalha trajados com dois conjuntos inspirado no game, ambos chegam assim que a colaboração chegar ao Free Fire, confira os dois conjuntos abaixo;
Isso representa mais um passo da Garena para fazer de Free Fire um sucesso mundial, incluindo parcerias com celebridades e produções de vários lugares do mundo.
Desde 2019, o battle royale se juntou a grandes personalidades como o DJ Brasileiro Alok, o americano DJ KSHMR, o ator de Bollywood Hrithik Roshan, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, o cantor vietnamita Son Tung M-TP, a cantora brasileira Anitta e dentre outras diversas celebridades.
Free Fire também fez eventos dentro do jogo em parceria com grandes produções como Ragnarok,La Casa de Papel da Netflix, Attack on Titan e Assassin’s Creed.
SOBRE DEVIL MAY CRY
Devil May Cry (デビル メイ クライ, Debiru Mei Kurai?, “Nome do Diabo”) é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura de hack and slash, produzida pela Capcom ® e criada por Hideki Kamiya. A série centra-se no objetivo do protagonista Dante, que extermina demônios como forma de vingar o assassinato da sua mãe. A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas “com estilo”; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.
Vagamente inspirada no poema A Divina Comédia com o uso de alusões, o jogo original foi concebido como parte da serie Resident Evil, mas como fugia muito da ideia original acabou por ser criado como um independentemente, com a sua própria história.
A serie já vendeu mais de 16 milhões de unidades, com os jogos a conseguirem o titulo “Platina” da Capcom ®. O protagonista Dante também recebeu muitos elogios, acabando por se tornar um dos mais famosos personagens da industria. O sucesso da serie levou a criação de livros, banda desenhada, uma serie televisiva de anime, publicações, guias e varias figuras de coleção. Durante o Tokyo Game Show em 2010, a Capcom ® revelou DMC: Devil May Cry, co-produzido pela Ninja Theory e Capcom ®. o jogo pretendia dar um reinicio a serie com temas similares, satirizando a sociedade. Na E3 2018, foi revelado um novo jogo, Devil May Cry 5, lançado em março de 2019.
[…] Fonte […]
Comments are closed.