DESCONTO MALUCO TRARÁ SKIN DO MUNDIAL FFWS 2023

0
255

Em todos os anos a gareba sempre traz a edição de seu mundial de Free Fire e como de costume, sempre existem eventos temáticos e skins que são dadas e vendidas para os usuários e neste mundial não será diferente.

A nova personalização do mundial denominado de “Imponência de Campeã” e o emote “Passo Monstrinho” estarão sendo lançados nesta quinta-feira (24) após às 00h ou 04h (horário de Brasília).

O evento trará como item principal o conjunto e o emote citado no parágrafo anterior.

MECANISMO DO EVENTO

O  evento consiste basicamente em ser uma roda com diversas porcentagens de desconto e apenas uma dentre as várias opções de desconto, está a opção que da direito ao jogador de obter itens disponíveis no evento por apenas 09 diamantes.

No evento, o usuário pode alternar suas premiações de forma gratuita apenas 6 vezes, após isso será cobrado um valor para atualizar. O evento possui descontos que variam do mais baixo que é de 60% ao mais alto, que é de 85%. Diferenciando-se dos demais eventos, como por exemplo a loja misteriosa, que permite o jogador de obter até 90% de desconto.

Através dos descontos, os valores dos itens diminui e aumentam conforme o desconto que o indivíduo obteve. Caso o usuário seja muito sortudo e gire a roleta fazendo assim com que caía na opção de 09 diamantes, todos os itens (SEM EXCEÇÃO) saíram por apenas 09 diamantes cada.