DESCONTO MALUCO TRARÁ SKIN DA COLABORAÇÃO FFxDMC

0
481

Na próxima semana a garena estará lançando em nosso servidor o novo evento “Desconto maluco” o mesmo estará trazendo um dos conjuntos da colaboração que Free Fire realizou e está realizando novamente com a franquia de videogames “Devil May Cry”.

O evento estará sendo lançado na próxima quinta-feira (07) após às 00h ou 04h (horário de Brasília).

O evento traz como item principal o conjunto “Nero” conjunto este que é um dos principais da colaboração com DMC. O conjunto é exclusivamente para personagens masculino.

MECANISMO DO EVENTO

O  evento consiste basicamente em ser uma roda com diversas porcentagens de desconto e apenas uma dentre as várias opções de desconto, está a opção que da direito ao jogador de obter itens disponíveis no evento por apenas 09 diamantes.

No evento, o usuário pode alternar suas premiações de forma gratuita apenas 6 vezes, após isso será cobrado um valor para atualizar. O evento possui descontos que variam do mais baixo que é de 60% ao mais alto, que é de 85%. Diferenciando-se dos demais eventos, como por exemplo a loja misteriosa, que permite o jogador de obter até 90% de desconto.

Através dos descontos, os valores dos itens diminui e aumentam conforme o desconto que o indivíduo obteve. Caso o usuário seja muito sortudo e gire a roleta fazendo assim com que caía na opção de 09 diamantes, todos os itens (SEM EXCEÇÃO) saíram por apenas 09 diamantes cada.