CONTRA SQUAD DE MAPA NOVO, CONFIRA!

0
1624

Através do último calendário semanal, a Garena revelou a chegada do mapa purgatório ao modo contra squad, o mapa está previsto para ser lançado no contra squad nesta quarta-feira (10). Nas demais regiões como por exemplo no servidor Latam, a previsão de lançamento do mapa no modo contra squad e apenas para quinta-feira (11).

No modo contra-squad, o mapa purgatório inicialmente contará apenas com três áreas de jogo, são elas: Crossroads, Moahtouse e Central. Vale ressaltar que a temporada do contra-squad só irá se reiniciar no dia 01 de Dezembro (quarta-feira), a alteração que irá ocorrer no modo é apenas a adição do mapa purgatório.

FAÇA AS MISSÕES E GANHE PRÊMIOS

A Garena estará liberando algumas premiações aos jogadores para celebrar a chegada do mapa purgatório ao modo contra-squad, basta os jogadores realizarem os desafios que a empresa pede.

Confira os desafios logo abaixo:

• Faça 1 Booyah no novo mapa: Ganhe 1x Ticket Dima Royale;

• Faça 5 Booyah’s no novo mapa: Ganhe 5x Tickets Sorte Royale;

• Faça 10 Booyah’s no novo mapa: Ganhe a mochila “Seres da Noite”.

MOCHILA: SERES DA NOITE

SOBRE O CONTRA SQUAD

O Contra Squad do Free Fire é um mata-mata em equipe multiplayer como vimos em outros jogos também. Os jogadores são divididos em duas equipes com quatro jogadores cada uma; oito no total. Cada partida de Contra Squad tem sete rodadas e a equipe com mais vitórias das sete vitórias. Por mais simples que pareça, quando se trata de vencer uma partida de Contra Squad, especialmente no modo ranqueado, é extremamente difícil.