Confira os destaques do Passe Booyah da Temporada 18: “Fim do Crepúsculo”

0
225

A tão aguardada Temporada 18 do Passe Booyah está prestes a ser lançada, e os entusiastas do Free Fire já podem se preparar para mergulhar no novo tema intitulado “Fim do Crepúsculo”. Esta temporada promete uma experiência emocionante e repleta de novidades, com uma série de itens exclusivos que certamente vão agitar a comunidade do jogo.

Tema “fim do crepúsculo”

O tema desta temporada traz uma atmosfera emocionante e intensa, mergulhando os jogadores em um cenário repleto de elementos da noite e ousadia. Desde skins de armas até trajes exclusivos e itens de personalização, o Passe Booyah da Temporada 18 oferece um leque variado de opções para os fãs do jogo.

Skins de Armas

Thompson – Uma aparência totalmente simples para a arma preferida dos combates de curta distância.
Granada – Uma skin vibrante que reflete a energia agressiva do tema “crepúsculo”.

Trajes Exclusivos

Traje masculino: Vestimenta imponente para os verdadeiros guerreiros, emanando a essência da noite e da coragem.

Além dos itens notáveis do Passe Booyah, a Temporada 18 trará desafios empolgantes e recompensas exclusivas para os jogadores que buscam testar suas habilidades. Desde missões diárias até eventos especiais, os participantes terão a oportunidade de desbloquear mais itens emocionantes ao longo da temporada.

Para os aficionados por Free Fire, o Passe Booyah da Temporada 18, com o tema “Fim Do Crepúsculo”, representa uma chance única de adquirir itens exclusivos e mergulhar em uma experiência de jogo emocionante e imersiva.

Prepare-se para entrar na arena, mostrar sua determinação e dominar o campo de batalha com os itens únicos e emocionantes oferecidos no Passe Booyah da Temporada 18!