CONFIRA O PRÓXIMO ARMA ROYALE FREE FIRE!

0
1255

A garena confirmou através do calendário semanal o novo arma royale que estará trazendo uma skin inédita é exclusiva para a CARGA EXTRA, a arma e uma espingarda de curta distância. A mesma possui uma mecânica bem diferenciada das outras espingardas do game.

O novo arma royale free fire estará chegando em nosso servidor nesta segunda-feira (28) após as 00H (horário de Brasília), o mesmo estará substituindo o arma royale atual que traz como skin principal a smg MAC10: “Seguidores da Luz“.

A nova edição do arma royale estará trazendo ao game pela primeira vez a skin para a Carga Extra denominada de “Darko e Donnie“, confira abaixo a nova skin;

Carga Extra: Darko e Donnie

SOBRE O ARMA ROYALE

O arma royale é uma das opções do menu royale.

O arma royale possui um sistema de sorte onde quanto mais giros realizar, maior a chance de obter o prêmio principal. Para realizar os giros são necessários tickts obtidos através eventos, ou diamantes, sendo 1 giro 50 diamantes e 10 giros 500 diamantes.

A cada três tentativas é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.