Confira a data da atualização de abril de 2024 do Free Fire

0
243

O mundo dos jogos eletrônicos aguarda ansiosamente pela próxima atualização do Free Fire, e finalmente, temos as informações sobre a chegada dessa tão esperada versão. A Garena, desenvolvedora do jogo, costuma dar espoilers da data da nova atualização do Free Fire através do seu ouro royale.

A data prevista para a atualização é o dia 16 de abril de 2024. Esta atualização é aguardada com grande expectativa, já que os jogadores esperam novidades e melhorias significativas no jogo.

Fechamento dos Servidores para Manutenção

Em preparação para a atualização, os servidores do Free Fire serão temporariamente fechados para manutenção. Este processo está previsto para iniciar à 1h da madrugada (horário de Brasília) do próprio dia 16 de abril de 2024. Esse período de inatividade é necessário para implementar as alterações e melhorias planejadas para a versão mais recente.

A abertura dos servidores após a manutenção está programada para ocorrer às 10h da manhã (horário de Brasília) do mesmo dia, possibilitando que os jogadores mergulhem nas novidades trazidas pela atualização e aproveitem as melhorias feitas no jogo.

Chegada da Nova Versão nas Lojas de Aplicativos

Para aqueles que aguardam ansiosamente para atualizar o aplicativo, a Garena irá disponibilizar a nova versão do Free Fire nas lojas de aplicativos. A previsão é de que a atualização esteja disponível para download a partir das 7h da manhã nas lojas de aplicativos, como a Google Play Store e a App Store.

Com tantas expectativas e promessas de inovação, a atualização de abril de 2024 do Free Fire certamente trará novos desafios e experiências empolgantes para os milhões de jogadores ao redor do mundo. Fiquem atentos e preparem-se para essa emocionante renovação no universo do Free Fire!