Como estariam as partidas se o evento “Zona Comprometida” houvesse sido selecionado?

0
277

Sem dúvidas, um dos melhores eventos do ano a Garena já trouxe nesse começo de 2024, o evento Caos trouxe a oportunidade dos usuários decidirem os eventos que acontecerão durante as partidas battleroyale e contra-squad do Free Fire. Neste post, estaremos explorando mais sobre como seria uma partida caso o evento “zona comprometida” estivesse sido selecionado pela comunidade.

Ontem, 05, foi dado o início ao novo evento de batalha denominado de “avião sem rumo” entretanto, usuários queixam-se que não era bem isso que imaginavam deste evento de partida e logo então começaram a refletir de que a “zona comprometida” seria uma boa opção para evento.

Se a zona comprometida fosse votada pela comunidade, os usuários podiam se preparar para diversas zonas seguras com formatos diferentes que iriam surgir nas batalhas, zonas com formatos triangulares, retangulares e etc.

Isso iria proporcionar ao jogadores novas táticas para o campo de batalha, além de novos desafios, guerras e etc. Traria também a essência caótica que o Free Fire possuía em meados de 2018, 2019 e 2020.