CÓDIGO DE RECOMPENSAS FREE FIRE x ANITTA DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE, CONFIRA

0
1272

A garena iniciou nesta semana as comemorações da sua mais nova colaboração fechada entre seu battleroyale, Free Fire e à cantora brasileira Anitta. Com isso a mesma nos últimos dias vem lançando diversos itens e eventos inspirados na cantora, neste post estaremos detalhando mais sobre o novo código de recompensas liberado para a comunidade do servidor brasileiro.

Como dito anteriormente de forma abreviada, o novo código de recompensa ou “codiguin” pode ser resgatado por toda a comunidade, o mesmo ainda não possui data de vencimento, partindo deste detalhe, aconselhamos os jogadores a regatarem o código o mais rápido possível.

O novo codiguin está espalhado em três partes do clipe da colaboração Free Fire x Anitta, o mesmo foi lançado ontem e bateu recorde de visualizações no YouTube, em menos de 48h, o clipe chegou a marca de 5,1 milhões visualizações, o mesmo atualmente está em 17° lugar nos vídeos em alta do YouTube.

Confira abaixo o clipe:

CODIGUIN ANITTA FREE FIRE

Confira abaixo todas as informações do novo codiguin infinito:

  • Código: SKYUVA0542G1
  • Lançado em: 01 de julho de 2022
  • Válido: Não informado
  • Conteúdo: 2 tickets Diamante Royale + pacote de bronze + 1 token Coração Iluminado.

COMO RESGATAR UM CÓDIGO FREE FIRE

Acesse o site Rewards Free Fire clicando aqui e faça login em sua conta (Facebook, Google, Huawei, Vk, Twitter ou Apple), em seguida é só colocar algum codiguin free fire válido no espaço em branco que irá aparecer.

Avisos importantes;

O código de resgate tem 12/16 caráteres, em combinação com letras maiúsculas e números.
Itens de recompensa serão mostrados em [Cofre] no lobby de jogo.
Por favor, anote o prazo de validade do resgate. Qualquer código expirado não pode ser resgatado.
Entre em contato com o serviço ao cliente se você encontrar qualquer problema.
Lembrete: você não poderá resgatar seus prêmios com contas de convidados. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.