CHRONO SOFRERÁ SEU MAIOR NERF NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

0
1750

Nesta terça-feira (23) a Garena realizou o lançamento de uma mini atualização no free fire servidor avançado, com isso já foi possível testar a mudança realizada no personagem Chrono.

A garena irá realizar na próxima atualização o maior nerf que a empresa já fez no personagem, a partir de agora não será mais possível usar recursos contra outros jogadores enquanto o Chrono (CR7) estiver dentro da bolha, ou seja, o escudo não permitirá que nada entre ou saia de dentro.

Além desta grande mudança no personagem, também teremos nerf em sua agilidade, a garena removeu a velocidade de movimento aumentada do personagem, agora o personagem não irá correr mais rapidamente ao ativar a bolha.

O personagem Chrono contará somente com a bolha/escudo, além disso o tempo de recarga do mesma será menor após o nerf.

Segue abaixo as mudanças realizadas no personagem Chrono:

• Velocidade de movimento: Removida;

• Duração da bolha: 6 segundos (aumento de 1 segundo);

• Tempo de recarga da bolha: 120 segundos (anteriormente era 220 segundos, desta forma será mais rápido após as mudanças).

MAIS INFORMAÇÕES

A próxima atualização Free Fire tem previsão para estar acontecendo entre os dias 29 ou 30 de novembro. A mesma estará trazendo ao game uma temática Natalina, com eventos, recompensas é muito mais .