CARNAVAL FREE FIRE 2023

0
973

A garena confirmou nesta segunda-feira (06) a nova edição do evento de Carnaval dentro do Free Fire, o evento se iniciará nas próximas horas em nosso servidor.

O evento tradicional do servidor brasileiro estará de volta nesta terça-feira (07), o mesmo trará aos usuários missões especiais e recompensas com a temática da personagem A-Patroa, personagem está que é originária da colaboração com a cantora Anitta.

A-Patroa irá protagonizar o evento de Carnaval deste ano e também irá comemorar a colaboração com uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, a Claro. Essa é a primeira vez que a operadora lança um plano pré-pago que inclui o Free Fire, sem consumo de dados da franquia mensal.

O evento de Carnaval deste ano se chamará “Bloco da Tropa” o mesmo ficará disponível no período de 07 a 26 de fevereiro de 2023, o mesmo trará diversas premiações aos usuários que completarem as missões especiais que virão dentro do evento.

Os usuários que cumprirem as missões ‘Vestindo o Abadá’, ‘Abre Alas’ e o ‘Esquenta de Carnaval’, poderão resgatar itens especiais, como parte da coleção da personagem de Anitta. Entre eles, o cabelo Menina Zen, a skin para jipe ‘Turbinado’ e a camisa Deixa Ele Sofrer.