CAMPEONATOS FREE FIRE DE 2023, CONFIRA!

0
638

Todos os anos temos os campeonatos internacionais e regionais de Free Fire e este ano não será diferente, confira todos os campeonatos confirmados pela garena até agora;

COPA FF

No dia 25 de Fevereiro tivemos início da COPA FF 2023, são 18 times na fase de classificatórias e apenas 12 irão para a final marcada para o dia 25 de Março.

Formato do campeonato:
São 18 times divididos em 3 grupos, 6 em cada. Os times estão disputando em 4 mapas: Bermuda, Purgatório, Alpine e a estreia do mapa Nova Terra no competitivo brasileiro. Cada abate vale 1 ponto e o primeiro abate da partida corresponde a 3 pontos, cada time recebe de 0 a 12 pontos de acordo com sua posição em cada queda.

LBFF 9

A LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) terá o seu início no dia 15 de Abril e sua final marcada para o dia 05 de Agosto!

Nas últimas LBFF o formato era o mesmo da COPA FF, porém, pode ocorrer mudanças no mesmo. Mais informações devem ser divulgadas nas redes sociais do @ffesportsbr!

FFSI (Novo Campeonato)

Garena: “Este ano, lançaremos o FFSI, um novo torneio multirregional projetado para focar nas rivalidades entre regiões competitivas selecionadas. Definido para ocorrer em maio em três fins de semana, o FFSI procurará hospedar 18 equipes nas regiões de MCPS, Vietnã, Indonésia, Tailândia, Europa, MEA, Taiwan e Paquistão.”

WORLD SERIES

O campeonato voltará em Novembro de 2023, o mesmo reúne as melhores equipes do mundo, incluindo a América Latina e Brasil. O World Series chegará com uma duração prolongada em 2023 e com um formato bem diferente, confira:

Garena: “A Fase de Grupos acontecerá em dois finais de semana e 18 equipes competirão por 12 vagas para a Grande Final. As equipes serão divididas em 3 grupos de 6, com 2 grupos se enfrentando em 6 jogos em cada jornada da fase de grupos. As 12 melhores equipes com base no número total de pontos avançarão para a Grande Final, que consiste em 18 partidas realizadas em três dias. As colocações finais serão baseadas no total de pontos acumulados pelas 12 equipes finalistas ao longo dos três dias.”