Bloco da Patroa chega para agitar o CarnaCaos no Free Fire com novas skins e acessórios inspirados no verão e na cantora Anitta

0
94


O evento de Carnaval está de volta ao Free Fire! Esse ano a celebração começa com o Bloco da Patroa que está chegando com uma nova coleção de itens tematizados da maior festa do nosso país e com ações para a comunidade.

O Bloco da Patroa também retorna para esta edição do evento. Durante o mês de fevereiro, os jogadores vão poder adquirir a nova coleção baseada no Carnaval e no verão, além de itens do evento de 2022.

A coleção chega com vários novos itens temáticos como o Conjunto Mega Estrela do Funk e o Conjunto Vibe do Funk, a Parede de Gel Ônibus Carioca, que foi pensada no ônibus carioca, e o Espólio Cadeira de Plástico inspirado em um dos símbolos do verão brasileiro.

Além do incrível Rushadão FF, onde todos os participantes vão receber uma caixa surpresa como premiação ao participarem. Já os primeiros colocados vão ganhar diversos itens, incluindo 10.000 dimas e a Calça Angelical Verde.