BAÚ DO TESOURO CHEGA NESTA SEMANA

0
604

Nesta semana a garena estará lançando em nosso servidor o mais novo conjunto Free Fire totalmente inspirado no amor, o mesmo estará vindo através do evento Baú do Tesouro, neste post estaremos detalhando mais sobre os eventos.

O web-evento chega para os usuários nesta quarta-feira (14) após às 04h (horário federal de Brasília), o evento estará trazendo ao jogo o novo conjunto denominado de “Xodó“.

O evento chega por apenas dois diamantes, após o primeiro giro o mesmo passará a custar 9 diamantes uma tentativa e assim aumentando gradualmente. Além das tentativas normais, o evento trás tentativas especiais, as mesma são mais caras comparadas as demais.

FUNCIONAMENTO DO EVENTO

Para participar do Baú do Tesouro Free Fire, os jogadores devem usar diamantes para girar uma “Tentativa Normal” ou uma “Tentativa Especial“.

Na “Tentativa Normal“, o jogadores podem ganhar um dos nove itens de forma aleatória. O prêmio máximo desta edição do Baú do Tesouro Free Fire é garantido com nove giros com o custo de nove diamantes.

Na “Tentativa Especial“, os jogadores recebem um dos três prêmios da primeira fileira, estes itens são os melhores do evento. Cada giro especial custa 199 diamantes e o prêmio máximo é garantido com três giros.

No evento Baú do Tesouro FF, as tentativas devem ser feitas usando os diamantes, a moeda do jogo. Confira abaixo uma tabela com todos os valores de cada categoria de tentativa:

TENTATIVA NORMALVALORES (DIAMANTES)TENTATIVA ESPECIAL VALORES
(DIAMANTES)
1ª Tentativa 21ª Tentativa Especial 199
2ª Tentativa 192ª Tentativa Especial 499
3ª Tentativa 293ª Tentativa Especial 799
4ª Tentativa 59****
5ª Tentativa 129****
6ª Tentativa 199****
7ª Tentativa 299****
8ª Tentativa 399****
9ª Tentativa 599****

Os jogadores precisarão gastar no máximo 1.497 diamantes para ganhar o prêmio máximo utilizando as tentativas especiais. Já utilizando as tentativas normais, o custo total será de 1.741 diamantes.