ARCOR x GARENA BRASIL, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA COLABORAÇÃO

0
832

Na manhã desta segunda-feira (6) a Garena emitiu um novo comunicado anunciando sua mais nova colaboração com a multinacional argentina Arcor (Grupo Arcor), a mesma estará lançando aos consumidores do um novo Ovo de Páscoa voltado a temática do battleroyale da Garena.

O ovo de páscoa acompanha uma caneca exclusiva que remete ao paraquedas do jogo.

Se antes o ovo de Páscoa trazia um design mais simples, neste ano ele foi repaginado com um design arrojado que certamente vai agradar aos jogadores e consumidores.

Essa parceria entre Garena e Arcor reforça o compromisso da empresa de levar o universo de Free Fire para além das telas e do entretenimento, explorando diferentes áreas como a moda e agora a Páscoa. Sendo uma forma inteligente das marcas se aventurarem nas colaborações, ainda possibilitando a Garena estreitar a relação com os fãs e tornar o jogo ainda mais presente na vida deles.

O ovo de Páscoa, de 100g, inspirado em Free Fire feito pela Arcor já estão disponíveis nas principais varejistas e lojas selecionadas espalhadas pelo Brasil, então não perca a chance de levar para casa um brinde exclusivo do jogo.

SOBRE O GRUPO ARCOR

Logotipo do Grupo Arco

Grupo Arcor é uma empresa multinacional de origem argentina, especializada na elaboração de alimentos, guloseimas, chocolates, biscoitos, sorvetes, agroindústria e embalagens. Foi fundada em 5 de julho de 1951, na cidade de Arroyito, na província de Córdoba, Argentina. O nome da marca vem da junção das primeiras letras de Arroyito e Córdoba, cidades importantes no nascimento do grupo Arcor. Atualmente, o grupo tem mais de 47 plantas industriais, espalhadas pela América Latina: 37 na Argentina, 5 no Brasil, 3 no Chile, 1 no México e 1 no Peru.

Arcor é a principal empresa de alimentos da Argentina, o primeiro produtor mundial de balas e caramelos e o principal exportador de guloseimas da Argentina, Brasil, Chile e Peru, e, através da Bagley Latinoamérica S.A., uma parceria com o Grupo Danone para os negócios de biscoitos, alfajores e cereais na América Latina, é uma das empresas líderes da região.

Com escritórios comerciais espalhados pela América, Europa e Ásia, a Arcor é o grupo argentino com a maior quantidade de mercados abertos no mundo, chegando com seus produtos a mais de 120 países.