AGENDA SEMANAL #2

0
1105

A garena lançou hoje através de suas redes sociais a nova edição da agenda semanal Free Fire, a mesma consiste basicamente em trazer os conteúdos principais que irão vir durante a semana, neste post estaremos informando mais sobre a primeira agenda semanal lançada nos perfis oficiais do Free Fire Brasil.

A agenda semanal já era algo real, porém nunca havia vindo de forma oficial nos perfis do Free Fire Brasil, mas de algumas semanas para cá a garena resolveu atualizar isso.

Abaixo você confere os eventos que foram divulgados de forma oficial pela garena:

SÁBADO 20/08/2022

A garena estará trazendo ao nosso servidor neste sábado um novo evento de recarga, onde o mesmo terá como premiação principal o pet Arita. A habilidade deste pet consiste basicamente em aumentar o alcance de itens e outras habilidades que tem o foco em escanear a área, a vantagem pode ser compartilhada com os companheiros de equipe.

Continuando a programação de sábado a garena estará lançando em nosso servidor a nova edição da loja misteriosa Free Fire, a mesma estará trazendo os conjuntos da colaboração Free Fire X La Casa de Papel de volta ao game.

Teremos também neste sábado  o lançamento da nova edição do menu royale Torre de Tokens.

SEGUNDA-FEIRA 22/08/2022

Lançamento do evento compartilhe e ganhe, confira o material completo em: EVENTO COMPARTILHANDO PRÊMIOS 3.0,SAIBA MAIS!

TERÇA-FEIRA 23/08/2022

Na terça-feira  teremos o lançamento da nova edição do Escolha Royale, edição esta que estará trazendo a skin de recurso M1887 “Explosão de choque“.

QUARTA-FEIRA 24/08/2022

Relançamento dos seguintes conjuntos da Incubadora TOP CRIMINAL:

  • Top Criminal Azul;
  • Top Criminal Amarelo;
  • Top Criminal Roxo.

Veja o material completo em: SKINS DA INCUBADORA TOP CRIMINAL CHEGAM NA PRÓXIMA SEMANA, CONFIRA

QUINTA-FEIRA 25/08/2022

Teremos o lançamento da nova edição da loja do desejo trazendo o relançamento da skin de recurso M1887 “Explosão de Gelo“.