Adobe Libera Banco De Imagens Gratuitas Com 70 Mil Arquivos

0
2753
A Adobe lançou uma coleção gratuita do Adobe Stock com mais de 70.000 fotos, vetores, ilustrações e muito mais. No entanto a novidade faz parte de uma iniciativa corporativa para apoiar 40 artistas no projeto 2021.
A enorme oferta gratuita de coleção de imagens chega pouco antes do Adobe MAX.
Esta é a conferência anual da Adobe focada na promoção das últimas notícias e lançamentos da empresa para o setor de design e desenvolvimento de software, a edição 2020 deste evento.
É gratuita e traz este enorme banco com templates, vetores, vídeos e fotos de alta qualidade, com um total de mais de 70.000 arquivos.

De acordo com a Design Taxi, as imagens da coleção do Adobe Stock vêm com a mesma licença das imagens que você comprou. Portanto cabe ao artista ser criativo e usar a arte e as ferramentas que oferece.

A empresa também repete que todos os arquivos do banco de dados foram adquiridos diretamente de outros artistas. “Nós entendemos a quantidade de esforço que colocamos no trabalho criativo, de ideias a produtos acabados.

O Adobe Stock pode garantir que os artistas sejam recompensados ​​pela criação de conteúdo valioso”. Acima de tudo afirma em comunicado à imprensa.

Em conclusão como parte da iniciativa a empresa investiu US $ 500.000,00 no Artist Development Fund. O fundo financiará 40 artistas para lançar o projeto em 2021. Clique aqui para vetores e mais para acessar o enorme banco de dados do arquivo adobe contendo fotos e vídeos.

Jogador de Free Fire Recebe Todos os Passes de Elite no Correio