SITE DE RESGATE DA GARENA SEGUE COM INSTABILIDADE

0
730

O site de recompensas da garena é um site onde os usuários podem estar colocando um código especial ganho por influenciados e estar resgatando para ganhar recompensas no correios do jogo.
Entretanto, o mesmo está fora do ar desde a última semana.

O site de recompensas da garena segue fora do ar desde a semana passada, mas precisamente, desde quarta-feira (08) quando todos os servidores do Free Fire passaram por instabilidades.

A garena não emitiu nenhuma nota transparecendo o motivo das instabilidades dos servidores e do site de resgate de recompensas até o momento.

O site não possui uma previsão oficial para o retorno do mesmo, porém, a empresa desenvolvedora segue trabalhando para que o mesmo retorne o quanto antes.

Códigos lançados recentemente, provavelmente terão sua validade aumentada devido às instabilidades que o site está passando. Porém nada foi confirmado por parte da garena.

Atualizaremos este post assim que o site de recompensas estiver on-line novamente.

O QUE É O FREE FIRE REWARDS?

Free Fire Rewards é o sistema da Garena que permite resgatar códigos promocionais — os “codiguins” — no jogo Battle Royale. A plataforma é a única forma oficial de garantir itens especiais no Free Fire e pode ser acessada por meio de qualquer navegador web, tanto pelo computador quanto pelo celular Android e iPhone (iOS).