NOVA SKIN GRÁTIS NA ARENA CONTRA SQUAD, VEJA COMO PEGAR

0
1267

Nesta quinta-feira (11) a Garena confirmou as premiações principais do evento “Arena Contra Squad”, a nova edição do evento ocorre neste mês de Novembro.

A Arena Contra Squad nada mais e que um modo de jogo em que os jogadores podem formar um time para disputarem com outros times em um certo horário liberado pela empresa. Aos vencer outras equipes os jogadores terão a pontuação do seu time melhorada, ao término da temporada, haverá recompensas para os jogadores mais as recompensas só serão liberadas mediante o desempenho de cada equipe.

Os principais prêmios desta nova edição são: uma skin para personagem masculino, tickets, fragmentos universal e cartão de sala de criação. O modo será disponibilizado neste sábado (13) após as 11h (horário de Brasília), onde novas equipes poderão estar sendo formadas.

COMO FUNCIONA O MODO?

Junte-se ou crie uma equipe que siga os requisitos para a partida com antecedência, mas atenção ao escolher uma equipe, depois que a partida começar não é possível alterar a escalação.

Jogue partidas durante o tempo especificado, vença os outros jogadores e melhore sua classificação. Quando a temporada acabar, você receberá as recompensas correspondentes ao seu desempenho.