5 CURIOSIDADES SOBRE O FREE FIRE QUE VOCÊ NÃO SABIA!

0
184

Com uma abordagem inovadora e acessível para dispositivos móveis de diferentes capacidades, Free Fire conquistou uma enorme base de fãs, especialmente em regiões como a América Latina e o Sudeste Asiático. Sua fama é tão grande que em qualquer lugar que você chegar, alguém joga ou já jogou pelo menos uma vez o game.

Com a fama do jogo surgem curiosidades sobre o mesmo. Abaixo citaremos 5 curiosidades sobre o Free Fire que você não sabia:

  • Atualmente, o Free Fire já conta com mais de 2 Bilhões de contas cadastradas incluindo a Play Store e a Apple Store! E o nosso país, Brasil, é considerado o país onde o Free Fire mais se disseminou entre a população.
  • Desde 1º de janeiro de 2020, o Free Fire disponibiliza o terceiro mapa do jogo, chamado Kalahari. Mas o deserto de Kalahari existe na vida real e está localizado na parte sul do continente africano.
  • Forrest Lee (Dono da Garena) é a 2ª pessoa do mundo a se tornar bilionário com um jogo online, “perdendo” apenas para Tim Sweeney, criador da empresa responsável por Fortnite.
  • Em 2020 o título de melhor jogador do Brasil passou para o brasileiro Bruno “Nobru” Goes, que na época tinha apenas 19 anos, levando também o título de MVP do campeonato World Series.
  • Muitos jogadores não sabem, mas ao efetuar a troca de idioma no jogo estão também efetuam uma troca de servidor. Uma curiosidade interessante é que o player basta mudar para o servidor da Tailândia e receberá as novidades do jogo em primeira mão e antecipadamente de outros servidores ao redor do mundo.