NOVA EDIÇÃO DO DIAMANTE ROYALE CHEGANDO NA PRÓXIMA SEMANA!

0
533

De tempos em tempos, a Garena atualiza o menu royale, e dessa vez o diamante royale será atualizado trazendo uma nova skin ao nosso servidor.

O Diamante Royale continua sendo uma das principais formas de os jogadores ganharem novos conjuntos no Free Fire. Essa modalidade está no jogo há vários anos e geralmente é atualizado mensalmente ou de 15 em 15 dias pelos desenvolvedores do jogo.

A  nova skin que estará chegando no royale se chama “Maestro Dourado“, e estará disponível a partir do dia 29 de março (quarta-feira) após às 00h (horário de Brasília). Como o conjunto estará disponível no diamante royale o jogador precisará gastar diamantes ou tickets do menu royale  diamante para adquirir o novo conjunto.

O conjunto possuí ao todo 4 partes, permitindo assim com que os usuários façam suas próprias combinações com o novo diamante royale e os demais conjuntos já existentes.

SOBRE O MENU ROYALE DIAMANTE

Você pode pagar 80 Diamantes para participar do evento e ter a chance de ganhar, como Skins Permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Memória e diversos Pacotes.

Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.Você pode ganhar o Grande Prêmio, que será sempre uma skin incrível e nova.

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas do evento, você ganhará uma Recompensa Bônus.