CONFIRA O PRÓXIMO ARMA ROYALE DO FREE FIRE!

0
904

O novo arma royale estará chegando em nosso servidor na proxima terça-feira (04) após as 00H (horário de Brasília), o mesmo estará substituindo o arma royale atual.

A nova edição do arma royale será duplo e estará trazendo duas novas skins, denominadas de “Bisão – Bruxaria e Parafal – Bruxaria“.

O evento conta com a mecânica composta por uma roleta de diversos tipos de aparências para armas, que podem ser temporárias ou permanentes. Vale lembrar que também há outros tipos de cosméticos de menor ênfase, como cupons de descontos e skins para diversos itens.

SOBRE O ARMA ROYALE:

A Arma Royale é um evento que garante todo tipo de armas. Você paga 35 Diamantes por tentativa e pode receber uma arma temporariamente, ou então, uma arma especial permanentemente através do Grande Prêmio!

A cada três tentativas, é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas do evento, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para receber o seu conteúdo.

De um modo geral, o Arma Royale costuma ser renovado a cada duas semanas no Free Fire e engloba a chegada de ao menos uma skin inédita e lendária. A premissa do evento segue o mesmo molde de grande parte dos outros acontecimentos presentes no propósito do Sorte Royale, com giros de valores predefinidos na utilização de diamantes.