COMBO TRIPLO TRAZENDO O CONJUNTO BARDO DO VALE, CONFIRA!

0
1393

A garena confirmou que nesta sexta-feira (21), estará trazendo de volta ao nosso servidor o web-evento “Combo Triplo” , o mesmo estará trazendo pela primeira vez ao nosso servidor o novo conjunto “Bardo do Vale”, a nova personalização é exclusiva para personagens masculino.

O evento Combo Triplo Free Fire será lançado em nosso servidor nesta sexta-feira (21) após às 04h (horário de Brasília), a última edição ocorreu durante o mês de novembro de 2021, a última edição do evento trouxe como item principal a skin para parede de gelo “Dia do BOOYAH 2021!”.

O item principal desta nova edição do evento será o novo conjunto “Bardo do Vale”, o mesmo pode ser dividido em até 4 partes, são elas: chapéu, camisa, calça e sapatos.

Confira o conjunto abaixo;

Conjunto: Bardo do Vale

Além do novo conjunto, o evento também estará trazendo a skin para a Atiradeira denominada de “Atiradeira do Vale“.

Atiradeira do Vale

Saiba quanto custa cada giro no Combo Triplo :

• 1º giro – 9 diamantes;

• 2º giro – 99 diamantes;

• 3º giro – 399 diamantes;

• 4º giro: 699 diamantes;

Cada giro é na verdade um “conjunto” ou “item” que o jogador irá adquirir no evento, em cada uma das 4 compras realizadas o mesmo ganhará 2 itens como bônus.

Desta forma o usuário deverá gastar 1.206 diamantes  para obter todos os prêmios disponibilizados no evento.

COMO FUNCIONA O COMBO TRIPLO?

Os itens custam a partir de 9 diamantes Free Fire. Selecione e obtenha 1 item da lista de itens à esquerda.

Depois que adquirir este 1 item, poderá ganhar 2 prêmios aleatórios na lista da direita, ou seja, a cada compra você irá ganhar 2 itens grátis.

Não é possível ganhar itens repetidos neste evento, portanto se você adquirir 4 itens da esquerda, com certeza conseguirá os 8 itens à direita.